campanhas
ads
Vivemos rodeados de tanta informação que é fulcral sabermos diferenciar a nossa marca nas plataformas digitais.
Os anúncios nas redes sociais – facebook e instagram ads, tik tok ads, linkedin ads – são um dos meios mais eficazes e diretos para chegar ao teu público-alvo e gerar leads, convertendo-as em vendas.
Enquanto nas redes sociais a publicidade online apanha o utilizador desprevenido, uma vez que o algoritmo das plataformas mostra o conteúdo mais relevante para aquele utilizador, no Google, o cliente sabe exatamente o que procura naquele momento.
E a verdade é.. apetece-te jantar fora, onde vais procurar um restaurante? Queres comprar algum produto ou contratar algum serviço, onde vais procurar informação? Ao Google!
Este grande amigo será sempre a primeira opção de pesquisa para muitos de nós. Seria um fracasso se, enquanto marca, não te posicionasses e ganhasses vantagens neste mundo de oportunidades.

Importância das
campanhas ads
Alcance
A publicidade online permite campanhas de alcance global, o que ajuda a chegar a audiências muito mais vastas e a obter melhores resultados.
Segmentação
As campanhas online permitem filtrar o público-alvo através de vários critérios de segmentação. Essa segmentação da audiência direciona a campanha para as pessoas certas.
Monitorização
É possível quantificar os cliques nas campanhas e todas as ações na mesma, assim como a taxa e os custos de conversão.
Retorno
Não necessita de um elevado investimento mensal no que concerne a publicidade online para obter resultados. Desde que, claro, a campanha seja feita corretamente.