fbpx
Telefone :
+351 914 617 217
Endereço :
incommun creative lab
Rua da Ramalhosa
3510-775 Repeses, Viseu
E-mail :
geral@incommun.pt

comunicar de forma única

incommun: comunicar de forma única

“Sociais, modernos e dinâmicos” é assim que a incommun se apresenta. Fundada em Setembro de 2019, a incommun Creative lab ocupa o mercado na área da comunicação e marketing.

A fundadora, Raquel Matos, procurava criar uma agência, moderna, jovem e atual, que acompanhasse as técnicas mais recentes na área da Comunicação e Marketing. Surge assim a incommun, uma agência criada em Viseu, de Viseu para o mundo.

Sendo a área da Comunicação e Marketing bastante ampla, a incommun procura dar resposta às diversas necessidades das empresas. Desde o marketing digital ao Branding, a agência de comunicação apresenta vários serviços. É de salientar também os websites e as lojas online que fazem parte do reportório da empresa. “O que nos distingue? A relação e a proximidade que mantemos com os nossos clientes, desde o primeiro contacto. Afinal de contas, para dançar o tango são precisos dois e defendemos que as nossas metas são atingidas muito em prol da confiança que os clientes depositam em nós”, afirma Raquel Matos, CEO da incommun.

O foco da agência é rentabilizar as empresas, aumentando o seu desempenho no mercado e a sua pegada digital, através de todas as ferramentas que a comunicação e o marketing disponibilizam.

“Qual o limite? O céu! Abrimos portas em 2019, com o propósito de nos diferenciarmos de toda a concorrência pela maneira como encaramos o que fazemos – trabalhar é lazer – e após dois anos de existência, temos cada vez mais a certeza que estamos a fazer a coisa certa, no caminho certo” afirma Raquel Matos.

Porquê incommun? “incommun é a abreviatura de in communication, que significa em constante comunicação. Para além de termos como base a comunicação em todas as relações que mantemos dentro e fora de parte, fazemo-lo de forma realmente incomum.

Temos algo incommun com mais de 50 clientes, em Portugal continental e ilhas, Cabo Verde e Espanha.

Fonte: Valor Magazine