fbpx
Telefone :
+351 914 617 217
Endereço :
incommun creative lab
Rua da Ramalhosa
3510-775 Repeses, Viseu
E-mail :
geral@incommun.pt

não estás out, estás in!

Hoje abrimos um novo capítulo

O ano de 2022 chegou como o ano da esperança e das mudanças!
Apesar de vivermos uma situação pandémica, a esperança que as coisas melhorem é muito forte. Para a incommun não poderia ser diferente e, fevereiro trouxe imensas surpresas e novidades para a agência de marketing e comunicação.
Partilhamos contigo uma entrevista feita à CEO da incommun, Raquel Matos, onde conta as novidades tão esperadas.

2022 é um ano que traz a necessidade de rejuvenescer e evoluir. O que podemos esperar da incommun em fevereiro?
Os anos percorridos até agora foram efetivamente muito marcantes para o passo que vamos dar em 2022 que por si só, começou de forma muito positiva para a incommun. Sabemos que este caminho é traçado por toda a nossa dedicação e pelo entusiasmo com que lidamos com os negócios, mas também por toda a confiança que os clientes depositam em nós.
Em 2021 aumentámos a equipa e em 2022 começamos o ano com uma GRANDE mudança: novas instalações, maiores, mais modernas e dispostas a acolher uma equipa cada vez maior.

O que te levou a acreditar que estava na hora de evoluir e aceitar novos desafios para a incommun?
É como se de um livro se tratasse e está na altura de abrir um novo capítulo na história da incommun. Crescemos muito desde que a incommun foi fundada, temos um olho mais apurado, somos mais exigentes, mais experientes e isso reflete-se na nossa comunicação.
2022 é o nosso ano e queremos, cada vez mais, que o nosso público nos veja como a equipa jovem e alegre que somos. Como tal, abrimos o capítulo com o rebranding da marca e com um novo slogan “Não estás out, estás in!”

A incommun já conta com uns anos de experiência e a necessidade de mudança e adaptação fazem parte de uma empresa. Ghandi dizia que “temos de nos tornar na mudança que queremos ver”. O que esperas que esta mudança traga para a incommun?
Tenho a certeza de que esta mudança será uma grande mais-valia para a incommun pelos aspetos que já referi anteriormente, mas por representar, também, o crescimento que temos vindo a viver ao longo dos anos. Desejo que no futuro continue a ser assim e que possamos marcar a diferença na vida de muitas e muitas marcas, mantendo sempre os nossos valores enquanto agência: transparência acima de tudo.

Além das mudanças para a incommun o que esperas que mude para ti, enquanto pessoa e CEO da incommun?
O crescimento da incommun requer de mim uma adaptação todos os dias, não só a nível profissional, mas também pessoal. Sei que esta mudança vai virar uma página também na minha vida tornando-me mais forte e mais segura de todo o caminho que percorri até agora e que irei percorrer. Foi a primeira casa do meu negócio, foi o primeiro sítio onde recebi clientes e foi onde fizemos magia durante tantos e tantos meses. Um bocadinho de mim fica lá, mas olhar para o que estamos a construir deixa-me de coração cheio e certa de que o futuro é nosso!

Para ti, quais são os fatores-chave, que a incommun cumpre, para que uma empresa possa crescer e solidificar-se no mercado??
Todos, desde a dedicação de toda a equipa à maneira como iniciamos uma relação sem fim com todos os clientes. Nunca esquecer que somos pessoas a trabalhar com pessoas. A sinceridade, a transparência e claro, os resultados apresentados são os fatores chaves mais importantes para que os clientes depositem toda a sua confiança em nós. Olhamos para cada um dos negócios como se fossem verdadeiramente nossos e esse amor e dedicação é notório aos olhos do nosso público.

Se houvesse uma frase que pudesse definir este momento qual seria?
Ai! Tantas! Mas por agora ficamos com “a sorte trabalha-se!”. Se estamos no patamar em que estamos não é a dita “sorte”, é fruto sim de tudo em que acreditamos e tudo o que fazemos daquela porta para dentro.

2022 vai ser um enorme passo para a incommun e sabemos que vais continuar do nosso lado a apoiar-nos!
Cada vez mais incommun 💛